June 2, 2013

Swimsuit Operation with Oysho



Para quem achava que este post era sobre fatos de banho ou biquínis deixo-vos já o aviso que não é.

Sim, é sobre a chegada do Verão, da época de praia mas principalmente sobre o que vem antes disso, a época da chamada “Operação Biquini”. A altura do ano em que a principal missão das mulheres é ficar em forma para o Verão, altura em que os ginásios são invadidos para perdermos aqueles quilhinhos a mais que ganhamos durante este interminável Inverno.

É aqui que surge a Oysho com a sua fantástica colecção de gymwear.

Eu confesso que normalmente me custa gastar dinheiro em roupa para ginásio, as t-shirts mais antigas têm que servir para alguma coisa, certo? Mas o que é certo é que esta colecção da marca me deixa com vontade de abrir os cordões à bolsa e nada melhor que um bom outfit para nos dar uma dose extra de confiança para enfrentar as horas de exercício.

Qual é o vosso exercício de preparação para o Verão? Preferem ginásio, correr, aulas, yoga?



For those of you who thought this post was about swimsuits and bikinis I warn you that it is not!

Yes, it’s about the summer arrival, the beach season but mostly what comes before that, the season of the so-called “Swimsuit Operation”. That time of the year when every woman’s (or almost) mission is to stay fit for Summer, the time when gyms are invaded so we can loose those extra few pounds we gained during this never-ending Winter.

Here’s where Oysho comes and sweeps us away with their amazing gymwear collection.

I must confess that usually it pains me to spend money on gym clothes, those old t-shirts have to be useful for something, right? But one thing is certain, this collection really makes me want to part with my money and there’s nothing better than a great outfit to give us that extra bust of confidence to face those hours of work out.

So what’s your exercise to prepare for the Summer? Do you prefer gym, running, classes, yoga?





4 comments:

  1. opááá, quero aqueles calções, super cute!

    ReplyDelete
  2. I need to get back in shape as well, I ate way too much during the winter. It's a must!! x

    ReplyDelete
  3. realmente tem peças muito giras :)

    ReplyDelete
  4. Adoro as peças! principalmente os calções, estou numa daquela "compro ou não" são lindos
    ora exercicios para coiso, não tenho feito muito... umas corridinhas e abdominais de vez em quando, andar a pé (adoro)... e pronto, e como comida boa e cheia de calorias :p
    um beijinho
    p.s.: desculpa a minha ausencia aqui.

    ReplyDelete

Really glad to read your thoughts!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...